quinta-feira, 29 de maio de 2014

SEV Hortolândia ainda sonha com classificação na Quarta Divisão do Paulista

O SEV Hortolândia faz campanha decepcionante no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, onde é o lanterna do Grupo 4, com apenas cinco pontos. Mas, faltando duas rodadas para terminar a primeira fase, a equipe ainda tem chances de classificação. Afinal,os três primeiros colocados de cada um dos sete grupos garantem vaga na segunda fase, além dos três melhores quartos colocados.

Em busca do tudo ou nada, após perder para o líder Primavera, dentro de casa, o SEV-Hortolândia segue sua preparação para o jogo decisivo diante do Paulínia, vice-líder do Grupo 4 com 11 pontos. O jogo está marcado para o dia 1º de junho (domingo), às 10 horas, no estádio Luiz Perissinotto, na cidade de Paulínia.

Se vencer, o SEH Hotolândia seguirá para a última rodada tentando chegar na terceira colocação, ou ao menos lutando para ser um dos melhores quartos colocados. O empate elimina a equipe.

``Está difícil a nossa classificação, mas acredito muito no potencial dos meus atletas. Tivemos um resultado que não esperávamos no último jogo (derrota por 4 a 1, em casa, para o líder Primavera) e temos que buscar esse prejuízo fora para continuar sonhando´´, afirmou o técnico William Sander.

Mesmo com a dificuldade de encarar o vice-líder Paulínia, Sander confia que o SEV pode surpreender.

``Tudo é fruto de muito trabalho, esforço e dedicação. Esse grupo quer a classificação e vamos buscá-la a todo custo. Não há mais espaço para erros e todos estão conscientes disto´´´, explicou o treinador.

Sem contar com o volante Bruno Paes, expulso contra o Primavera, o treinador aguarda os treinamentos desta semana para definir o time titular.

``Vamos aguardar os trabalhos táticos no decorrer da semana e o coletivo de sexta-feira (30) para ver quem se encaixa melhor no estilo do Bruno. Por enquanto, não vamos divulgar nenhum substituto´´, encerrou Sander.

Nenhum comentário: