sexta-feira, 30 de maio de 2014

Santo André apresenta reforço para Copa Paulista

O Santo André apresentou nesta sexta-feira (30/5) o lateral-direito Alex Travassos, ex-Guarani, como o seu novo reforço para a sequência da temporada. Além dele, o Ramalhão já havia contratado para a disputa da Copa Paulista os volantes André Bilinha e Fernando Pires, e o atacante Anderson Ligeiro.

Vindo do Guarani, o novo reforço do Ramalhão atuou tanto na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil pela equipe de Campinas no primeiro semestre. Entre outras passagens, o ala também defendeu as camisas do Vitória, Votoraty, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Ipatinga, Juazeirense, Americano, Tupi, Penapolense e Asa.

Confiante em fazer história no Santo André, o lateral destacou as suas expectativas.

``O Santo André é um clube grande e estou aqui para somar. Portanto, farei de tudo para contribuir pela sua retomada à primeira divisão´´, disse o jogador, que assinou com o clube até o final do Estadual de 2015.

Dono de um estilo voltado para o ataque, Travassos também descreveu ao torcedor a sua maneira de atuar.

``Sou lateral muito ofensivo e eficiente na parte tática. De vez em quando até marco os meus gols, mas me destaco mesmo são pelas assistências´´, afirmou o quarto reforço do Ramalhão para o segundo semestre.

Prestes a jogar pela segunda vez a Copa Paulista, o atleta, de 27 anos, ressalta quanto é importante fazer boa campanha nesta competição visando o acesso ao Paulistão.

``Esse é um campeonato que os clubes procuram montar base, mas precisamos entrar nele em busca do título, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2015´´, explicou.

Ficha Técnica:

Alex Travassos
Posição: Lateral-direito
Nome: Alessandro Travassos da Silva
Idade: 17/02/1987
Natural: Juazeiro (BA)
Altura: 1,72 m
Peso: 69 kg
Clubes: Vitória, Votoraty, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Ipatinga, Juazeirense, Americano (RJ) Tupi, Ipatinga, Penapolense, Asa e Guarani.




Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: