terça-feira, 27 de maio de 2014

Red Bull Brasil renova com Juninho e Andrade e anuncia três reforços

De volta aos trabalhos após a conquista do acesso inédito à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil segue em fase de fechamento do elenco para o segundo semestre de 2014. Na segunda-feira (26/5), o Toro Loko anunciou a permanência do goleiro Juninho e do volante Andrade, além de mais três reforços para disputa da Copa Paulista, a partir do dia 20 de julho, que vale ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2015.

Titular em todas as partidas na campanha da Segunda Divisão (Série A-2), Juninho garantiu presença no clube até 30 de abril de 2015, mesma duração do vínculo assinado por Andrade. Dessa forma, os dois atletas ficam no Red Bull Brasil também para a disputa do Paulistão no ano que vem.

``Estou muito feliz por permanecer, me sinto em casa no Red Bull Brasil. É bom saber também que renovamos com jogadores importantes e que reforços já chegaram. Temos tudo para fazer uma grande Copa Paulista´´, disse o goleiro Juninho.

As novidades são as chegadas do zagueiro Kelisson, do meia Rafinha e do atacante Fernando. Todos disputaram a Segunda Divisão de 2014. Os jogadores já foram integrados ao grupo, que está em fase de treinamento no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu.

No grupo 2 da Copa Paulista, o Red Bull Brasil divide a chave com Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Independente, Paulista, Itapirense e União Barbarense. A primeira fase será disputada em turno e returno e os cinco melhores avançam na competição.

Conheça os reforços do Red Bull Brasil:

Kelisson Roberto Mariano da Silva (Kelisson)
Ultimo clube: Catanduvense
Altura: 1,89
Peso: 79
Posição: Zagueiro

Rafael Vinicius Carvalho Longuine (Rafinha)
Ultimo clube: Rio Branco
Altura: 1,73
Peso: 68
Posição: Meia

Fernando Andrade dos Santos (Fernando)
Ultimo clube: Guarani
Altura: 1,81
Peso: 78
Posição: Atacante




Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: