segunda-feira, 19 de maio de 2014

Narciso inicia preparação do Penapolense para Série D do Brasileiro

Após a conquista do título do Interior do Campeonato Paulista, o Penapolense se reapresenta na tarde desta terça-feira (20/5), em seu Centro de Treinamentos, quando o técnico Narciso iniciará a preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro da Série D. A primeira rodada da competição está prevista para a segunda quinzena de julho, logo após o término da Copa do Mundo.

``O grupo que chegou à semifinal do Paulistão passou por natural reformulação, mas vários atletas foram mantidos e outros estão chegando. Vamos trabalhar forte nesses dois meses que termos pela frente, pois o objetivo do Penapolense é buscar a promoção para a Série C do ano que vem´´, afirmou o treinador.

O CAP já conhece seus adversários na primeira fase do torneio nacional. Integrante do grupo A-8, o time enfrentará Londrina-PR, Boavista-RJ, Novo Hamburgo-RS e Metropolitano-SC.

``Nossa chave talvez seja a mais equilibrada de todas, pois o Londrina foi o campeão paranaense e o Boavista vem se consolidando no futebol carioca. Será uma tarefa difícil, mas estou confiante que temos totais condições de lutar pela classificação para as etapas decisivas´´, concluiu Narciso.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: