sábado, 24 de maio de 2014

Maringá contrata lateral do Monte Azul

Um dos destaques do Atlético Monte Azul (veja mascote ao lado) no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2014 e ex-jogador do Atlético-PR, onde ganhou vários títulos, o lateral-direito Thiago Gasparino é o novo reforço do Maringá para o segundo semestre.

Gasparino foi revelado no futebol paranaense, pelo Londrina, clube pelo qual atuou entre 1999 e 2003. Logo depois ele se destacou por três anos e meio no Furacão, onde foi tricampeão estadual juniores e obteve bagagem internacional de conquistas, com os títulos da Dallas Cup, nos Estados Unidos, e da Copa Saprissa, na Costa Rica.

Agora, o lateral-direito retorna ao futebol do Paraná e já pensa em ajudar o Maringá a alcançar todos os seus objetivos.

``Estou muito feliz pelo acerto e chego a um clube com excelente estrutura e organização em todos os aspectos. Tenho como meta ajudar meus novos companheiros a alcançar todos os objetivos traçados pelo clube e vamos conseguir´´, destacou o lateral.

Thiago Gasparino, que tem 28 anos, também atuou e se destacou no São Bernardo, onde foi campeão paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2012, e também por Comercial, Atlético Sorocaba, Grêmio Catanduvense e Grêmio Barueri, todos de São Paulo.




Fonte: JGCOM

Nenhum comentário: