quarta-feira, 21 de maio de 2014

Marcelo Veiga deixa Bragantino para assumir Portuguesa












A notícia caiu feito uma bomba na cidade de Bragança Paulista. O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, não acreditou assim que tomou conhecimento. Mas o técnico Marcelo Veiga, logo após a derrota por 3 a 0 para o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte, na última terça-feira (20/5), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, chamou a diretoria de futebol e comunicou o seu pedido de demissão.

Marcelo Veiga alegou que não estava conseguindo dar padrão tático ao Bragantino, que começou bem a competição e atualmente, após sucessivos tropeços, ocupa a vexatória 18ª colocação com apenas cinco pontos e está na zona do rebaixamento.

Além do descontentamento com o seu trabalho no Bragantino, pesou para a saída de Marcelo Veiga uma proposta da Portuguesa para reformular o elenco e tirar a equipe do atoleiro na mesma Série B. A Lusa, que perdeu o técnico Argel, quer um treinador que consiga tirar a equipe da zona do rebaixamento, curiosamente, posição em que se encontra o time de Bragança Paulista.

Enquanto o presidente Marquinho Chedi, chateado com a postura de Veiga, promete anunciar novo nome para o Bragantino antes da próxima sexta-feira, quando a equipe enfrentará o Oeste, em Bragança Paulista, Marcelo Veiga define o dia de sua apresentação na Portuguesa.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B:

1) SANTA CRUZ - Vica foi demitido e chegou Sérgio Guedes
2) NÁUTICO - Lisca foi demitido e chegou Sidney Moraes
3) VILA NOVA-GO - Sidney Moraes pediu demissão e chegou Waldemar Lemos
4) PORTUGUESA - Argel pediu demissão e chegou Marcelo Veiga
5) BRAGANTINO - Marcelo Veiga pediu demissão

Um comentário:

telas mosquiteiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.