segunda-feira, 26 de maio de 2014

Kleiton LIma prepara Barueri para Série D do Brasileiro

O elenco do Grêmio Barueri, comandado pelo técnico Kleiton Lima, se reapresenta na segunda-feira (26/5), no Centro de Treinamentos Vila Porto, na cidade de Barueri (SP), dando início a inter-temporada, visando o Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começará no dia 20 de julho. O Abelha estreia no dia 27, atuando na Arena Barueri, contra o Luziânia-DF.

``Vamos dar início ao trabalho visando a Série D, que é competição difícil e muito acirrada e conta com equipes tradicionais e emergentes no cenário nacional. A expectativa é aproveitar o tempo que teremos para trabalhar dando sequência ao que vínhamos fazendo, ou seja, preparar o time para buscar o acesso a Série C. Teremos tempo para realizar treinos físicos, técnicos e variações táticas e entrosar novos atletas do elenco´´, comenta Kleiton Lima, que vem ajudando o Barueri na reformulação.

``Cheguei durante o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), quando o Barueri ocupava a última colocação e tinha aproveitamento de 20% . Com o trabalho executado, a equipe cresceu e brigou até a última rodada contra o rebaixamento. Na Copa do Brasil, após eliminar o Goianésia na primeira fase, fomos eliminados sem perder para o Londrina (atual campeão paranaense), que levou vantagem por ter marcado mais gols fora de casa´´, explica Lima, que comandou o time em 12 partidas, com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com aproveitamento perto dos 40%.

Na primeira fase da Série D, o Barueri está no Grupo A-6, com Goianésia (GO), Tombense (MG), Operário (MT) e Luziânia (DF). Pelo regulamento, os dois primeiros colocados avançam a etapa seguinte da competição, que garante o acesso de dois times ao Campeonato Brasileiro da Série C em 2015.



Fonte: ASE

Nenhum comentário: