segunda-feira, 12 de maio de 2014

Joinville comemora os 100% e a liderança isolada na Série B

O início da Série B do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor para o Joinville. Foram quatro jogos e quatro vitórias, 100% de aproveitamento, além da liderança isolada. A equipe é a única equipe a somar 12 pontos na competição após vencer, por WO (3 a 0, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na partida não terminada contra a Portuguesa).

No último sábado (10/5), a vítima foi o Náutico que, até então, não tinha perdido no campeonato. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Joinville e consolidou a boa largada na Série B.

``Mais uma partida decisiva, é dessa forma que estamos encarando todos os jogos. Enfrentamos adversário de qualidade que também vai brigar pelo acesso. Nossa equipe se comportou muito bem, foi organizada, buscou o gol e, no final, foi premiada com mais uma vitória´´, analisou Rafael, zagueiro e capitão do JEC, com 63 jogos pelo clube.

Apesar dos excelentes resultados nesta fase inicial, o atleta mantém o foco e se mostra consciente com relação a caminhada da equipe no Brasileirão.

``Está sendo um início muito bom. Esperamos manter essa regularidade, mas sabemos que é uma competição longa e, com os pés no chão, jogo a jogo, vamos em busca da maior quantidade de pontos possíveis para conquistar o acesso´´, finalizou.

O Joinville volta a campo no próximo sábado, dia 17, às 21 horas, para enfrentar o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.




Fonte: AV

Nenhum comentário: