quinta-feira, 15 de maio de 2014

Guarani ganha reforços para encarar líder Juventude

O Grupo 2 da Série C do Campeonato Brasileiro tem Mogi Mirim e Juventude liderando com sete pontos após três rodadas. E para encarar uma das equipes que está na ponta da tabela, o Guarani, do técnico Evaristo Piza, ganhou reforços em busca de três pontos fora de casa, que quebraria a invencibilidade do rival gaúcho.

Depois da primeira vitória na Série C, no último domingo, quando superou o Macaé-RJ, o treinador ganhou mais três jogadores para reforçar o elenco. Além do meia Cássio e do atacante Tutinha, Evaristo Piza também poderá contar com o experiente atacante Fabinho, liberado pelos médicos, para o jogo do final de semana em Caxias do Sul.

Os três jogadores já estão treinando desde a última terça-feira (13/5) e poderão ser relacionados para a viagem da delegação, que ocorre na manhã de sexta-feira (16).

O Bugre enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha, na cidade de Caxias do Sul, neste sábado (17), às 16 horas, pela quarta rodada da Série C. A vitória colocará o Bugre no G-4 da competição.

Nenhum comentário: