segunda-feira, 19 de maio de 2014

Giovanni Augusto fala do primeiro gol na Arena Corinthians

Giovanni Augusto entrou para a história da Arena Corinthians. O jogador, que ficou três partidas fora por conta de lesão, foi o autor do primeiro gol no estádio que será o palco da abertura da Copa do Mundo. O time catarinense derrotou o Corinthians por 1 a 0, na tarde do último domingo (18/5), e o Figueirense conquistou sua primeira vitória na competição nacional e abandonou a lanterna.

O meia não esconde a felicidade de ter marcado na vitória do Figueirense e divide o mérito com todos do elenco.

``Estou sentindo uma felicidade que não tem tamanho. O elenco esteve focado o tempo todo e mostramos superação após ouvir a semana inteira que iríamos perder. Todos os jogadores estão de parabéns´´, enfatizou o atleta da equipe catarinense.

O camisa 10 do Figueirense, que sonhou com esse momento durante a semana, considera este gol o mais importante da sua carreira.

``Com certeza esse gol não só entrou para a história do estádio, mas para a minha vida também. Nos últimos dias estava confiante e imaginei que poderia balançar a rede contra o Corinthians. Felizmente meu desejo se concretizou e saímos com a vitória´´, comentou Giovanni Augusto.

Após conquistar a primeira vitória na Série A, o atleta acredita que a partir de agora o Figueirense entrará em campo com mais confiança.

``Depois desta excelente vitória, o elenco vai ganhar moral para o restante da competição. Temos outro confronto difícil pela frente, que é o Palmeiras, e esperamos fazer mais um grande jogo para recuperar os pontos perdidos nas primeiras rodadas´´, concluiu.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: