terça-feira, 20 de maio de 2014

Giancarlo reforça Paraná contra o Avaí

O Paraná Clube vai a Florianópolis e encara o Avaí, na noite desta terça-feira (20/5), pela Série B do Brasileiro, com um reforço. O atacante Giancarlo se recuperou de lesão muscular na coxa direita e fica à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Ocupando a 10ª colocação, o Tricolor tem apenas uma vitória neste Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com Giancarlo, é preciso melhorar.

``É uma campanha que não agrada, então precisamos fazer e não sofrer gols para vencer. Só assim poderemos melhorar na classificação´´, avaliou o jogador.

E se o Paraná Clube ocupa a 10ª colocação, com cinco pontos, o Avaí está mais para baixo na classificação. A equipe catarinense amarga uma vaga na zona de rebaixamento, sendo o 17º, com quatro pontos. Para Giancarlo, encarar uma equipe em pior situação nem sempre significa pontos garantidos.

``O Avaí é uma equipe que exige respeito, tem jogadores como o Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa que fazem a diferença. Então cada jogo tem sua história. Espero que possamos pontuar nessa partida´´, completou o artilheiro paranista, com três gols.

E se o Tricolor passou em branco na última rodada, Giancarlo assume o seu papel e espera balançar as redes nesta terça-feira.

``Acredito que responsabilidade sempre tive, desde que voltei ao clube, e contra o Avaí não será diferente´´, finalizou.


Avaí e Paraná Clube se enfrentam nesta terça-feira, 20, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.





Fonte e Foto: Backstage/Julia Abdul-Hak

Nenhum comentário: