segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fabinho deixa o São Caetano

O volante Fabinho (ex-Corinthians) informou nesta segunda-feira (19/5) que deixará o São Caetano ao final de seu contrato, que termina no próximo dia 31 de maio. O Azulão está disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, mas não dá sinais de que tem elenco para correr atrás da classificação para as quartas de final.

Revelado pelo clube do ABC em 1999 e vendido ao Corinthians em 2001, Fabinho fez parte da geração vitoriosa do Azulão no início do milênio e era o jogador mais antigo do atual elenco. Aos 34 anos, é também o que mais conquistou mais títulos. Sete no total.

Com a nova realidade financeira vivida pelo clube do ABC e pelo respeito que mantém com a diretoria, Fabinho decidiu não renovar seu vínculo.

``Sempre torcerei pelo São Caetano, fui revelado aqui, mas hoje o clube vive outra realidade. Espero que ele reencontre aquele espírito competitivo e, principalmente, o equilíbrio, que sempre foi sua marca´´, falou o camisa 5, que havia retornado ao clube em fevereiro de 2013.

Apesar de anunciar a saída, o volante garante que ainda não conversou com nenhum clube.

``Durante meu contrato alguns clubes me ligaram mas o São Caetano não liberou. Agora com o fim do meu contrato poderei estudar com calma e voltar a conversar com outros clubes´´, finalizou.




Fonte e foto: Soccer Press

Nenhum comentário: