terça-feira, 20 de maio de 2014

Deivid inicia estágio na comissão técnica do Vitória

Depois de observar os treinos da Seleção Brasileira Sub-21 no Espírito Santo, Deivid já está em Salvador para um período de estágio na comissão técnica do Vitória. O ex-atacante do Coritiba passará cerca de 15 dias participando do dia a dia da comissão técnica e do elenco rubro-negro.

``Anunciei que estava pendurando as chuteiras há menos de dois meses e desde então passei a me dedicar integralmente ao meu projeto de trabalhar como treinador. Recebi o convite do Felipe Ximenes (gerente executivo de futebol) e espero aprender bastante nessas duas semanas aqui no Vitória´´, disse o goleador que brilhou com as camisas do Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Coritiba, além do Fenerbahçe (Turquia), Sporting (Portugal) e Bordeaux (França).

O período em que ficará no Barradão é mais uma etapa do projeto de Deivid, que planeja passar a comandar uma equipe no início de 2015.

``Estou fazendo cursos e planejo realizar outros estágios aqui no Brasil e em clubes do exterior´´, concluiu o ex-atacante, que vem trabalhando  ao lado de Carlos Amadeu (foto), treinador interino do Vitória.




Foto: Vitória
Fonte: Tática

Nenhum comentário: