terça-feira, 27 de maio de 2014

Criciúma festeja três jogos sem derrota no Brasileirão

Três partidas sem perder e sem tomar gol. Esses são os números do Criciúma nas últimas rodadas do Brasileirão. Empate em casa com o até então líder Internacional por 0 a 0, vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Heriberto Hulse; e novo empate em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, fora de casa.

Com cinco pontos em nove disputados, o Tigre, agora comandado pelo técnico Wagner Lopes, ex-Botafogo, de Ribeirão Preto, é a melhor equipe catarinense na competição, com oito pontos, na 12º colocação e fora da zona do rebaixamento.

Presente durante os 90 minutos na partida do último domingo (25/5), disputada no Ipatingão, contra o Galo Mineiro, o meio-campo Maylson avaliou como positivo o ponto conquistado fora de casa.

``O jogo foi muito bom, bem disputado e difícil. Eles tem uma equipe forte, mas nós encaramos firmes a partida, e o empate foi justo pelo que os dois times criaram. O resultado foi importante, esse ponto fora de casa pode fazer a diferença lá na frente´´, disse o atleta, que soma 11 jogos com a camisa do Criciúma.

Apesar do bom momento e da recuperação no campeonato, o jogador segue com os pés no chão e prega a continuidade do espírito que a equipe teve nestes últimos jogos.

``O time está crescendo bastante, vive momento positivo e se mantém firme, já que são três jogos seguidos sem tomar gol. Precisamos continuar com essa pegada para conquistarmos bons resultados na sequência do Brasileirão´´, finalizou Maylson.




Fonte: AV

Nenhum comentário: