sexta-feira, 23 de maio de 2014

Chapecoense demite treinador antes de encarar Palmeiras

O embalado Palmeiras vai enfrentar a lanterna Chapecoense em crise neste domingo (25/5), às 18h30, em Chapecó, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube catarinense esteve reunido nesta sexta-feira (22) com o técnico Gilmar Dal Pozzo, que subiu com a equipe da Série C para B e, ano passado, para a Série A, em quase dois anos de trabalhos consecutivos, e o demitiu.

Depois de campanhas vitoriosas na Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo não conseguiu ajudar a equipe no grupo de elite do futebol brasileiro. Em seis partidas disputadas até o momento, o time não venceu nenhuma e amarga a lanterna com dois pontos.

O golpe derradeiro aconteceu na última quarta-feira (20), no clássico contra o Criciúma, quando a Chapecoense perdeu por 1 a 0. Gilmar Dal Pozzo não baixou a guarda e não queria deixar o clube. Porém, a diretoria entendeu que o seu ciclo havia chegado ao fim e preferiu demiti-lo.

Gilmar Dal Pozzo foi o oitavo treinador a mudar de ares em seis rodadas do Brasileirão. A diretoria agora corre atrás de novo treinador.

Confira a dança dos técnicos:

1) ATLÉTICO-MG - Paulo Autuori foi demitido e chegou Levir Culpi
2) CRICIÚMA - Caio Júnior foi demitido e chegou Wagner Lopes
3) FIGUEIRENSE - Vinícius Eutrópio foi demitido e chegou Guto Ferreira
4) PALMEIRAS - Gilson Kleina foi demitido e chegou Gareca
5) FLAMENGO - Jayme foi demitido e chegou Ney Franco
6) VITÓRIA - Ney Franco pediu demissão
7) ATLÉTICO-PR - Portugal foi demitido.
8) CHAPECOENSE - Gilmar Dal Pozzo foi demitido.

Nenhum comentário: