sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brasileiro avalia os três títulos pelo Benfica na temporada

Foram 33 jogos, sete empates, uma única derrota e incríveis 25 vitórias com a camisa do Benfica. Esses são os números do lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira pelo clube português na atual temporada, o que o deixou sorrindo à toa com o belo trabalho.

A temporada 2013/2014 foi especial para o lateral-esquerdo, que conquistou três títulos com a equipe, o Campeonato Português, a Copa da Liga e a Taça de Portugal. O jogador também foi vice-campeão da Liga Europa, após derrota nos pênaltis para o Sevilla.

``Foi uma campanha mais que positiva. Conseguimos fazer história com o Benfica. Ganhamos os três títulos de Portugal, coisa que nenhum clube havia feito. Além disso, pessoalmente, também consegui manter nível de futebol muito bom. Estou bem feliz com essa temporada´´, disse o catarinense, que foi titular absoluto durante as competições.

Agora, com o dever cumprido, o camisa 16 da equipe portuguesa quer aproveitar o período de férias e curtir o momento. O atleta desembarcou na última quinta-feira (29/5) na capital catarinense.

``Vou descansar e passar minhas férias em Florianópolis, minha cidade natal. É sempre bom rever os amigos e a família, especialmente depois de uma temporada como essa´´, concluiu.




Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: