sexta-feira, 16 de maio de 2014

Atlético-GO tentar acabar com invencibilidade do líder Joinville

Nesta sexta-feira (16/5) o técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Martelotte, fez o último treinamento antes da partida deste sábado (17), às 21 horas, contra o líder i invicto Joinville, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para reagir na competição, pois o Dragão é o 18º colocado com três pontos e está na zona do rebaixamento, o treinador fez quatro mudanças na equipe titular.

Uma das novidades entre os titulares do Atlético Goianiense é o volante Marcus Winícius, que conhece bem o rival deste sábado. Afinal, em 2013, ele fez 40 jogos pelo Joinville somando Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B.

Por conhecer bem o próximo adversário do Dragão, Marcus Winícius acredita que pode contribuir bastante para um resultado positivo dos mandantes.

``Tive passagem que considero positiva pelo Joinville. Conheço muitos jogadores que continuam lá e são meus amigos. Mas hoje defendo as cores do Atlético Goianiense e farei de tudo para que possamos buscar esse resultado positivo. Quero também atuar bem para me firmar na equipe´´, admitiu Marcus Winícius.

O Joinville lidera a Série B com 100% de aproveitamento. Marcus Winícius enaltece a importância de um resultado positivo diante do rival catarinense.

``Eles começaram bem e tem time forte. Mas aposto no nosso time e temos condições de buscar essa vitória, que se vier será muito importante porque será diante do líder da competição e nos dará mais confiança para a sequência da Série B´´, concluiu.



Fonte: AV

Nenhum comentário: