quarta-feira, 14 de maio de 2014

Artilheiro do Al-Gharafa, Nenê é indicado a melhor jogador no Catar

A exemplo do que havia acontecido na Espanha e França, Nenê também vem mostrando seu talento no futebol do Catar. O meia-atacante brasileiro do Al-Gharafa é um dos indicados ao prêmio de melhor jogador da temporada 2013/2014 do país árabe, cuja festa de gala será realizada no próximo domingo (18/5), na cidade de Doha, logo após a decisão da Copa do Emir entre Al-Sadd e Al-Sailiya.

Artilheiro de sua equipe na Qatar Stars League, como é chamado o campeonato nacional, com 11 gols, Nenê destacou-se também pelas assistências que realizou para seus companheiros, a maioria delas aproveitada pelo argentino Lisandro López e pelo venezuelano Miku Fedor.

``Sempre procurei fazer o meu melhor em todos os clubes em que atuei e no Catar não seria diferente. Fico muito feliz por ter sido indicado ao prêmio jogador da temporada, pois vários atletas de grande prestígio mundial estão jogando por aqui´´, disse o meia-atacante revelado pelo Paulista de Jundiaí e que vestiu as camisas do Paris Saint-Germain, Monaco, Santos, Palmeiras, além de clubes espanhóis.

MAIS UM ANO DE CONTRATO

Aos 32 anos, Nenê tem contrato com o Al-Gharafa até junho de 2015.

``Estou no Catar desde janeiro do ano passado e me adaptei bem ao país. Surgiram diversas sondagens de clubes do Brasil e da Europa, mas os dirigentes nem quiseram prosseguir a negociação. Estou tranquilo quanto ao meu futuro, mas sempre bate a vontade de voltar ao futebol brasileiro, de onde saí em 2003´´, concluiu o camisa 10 do time azul e amarelo de Doha.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: