domingo, 18 de maio de 2014

Aloisio marca na China e descarta retornar agora ao Brasil

Na manhã deste domingo (18/5), os brasileiros do Shandong Luneng deixaram as suas marcas no empate em 3 a 3 com o Shanghai SIPG, pela 12ª rodada do Campeonato Chinês. A equipe, que também conta com o treinador Cuca e com meia argentino Montillo, saiu perdendo por 1 a 0 aos 28 minutos de jogo, mas empatou com Junior Urso antes do intervalo.

Aos 23 da etapa complementar, Vágner Love colocou os donos da casa em vantagem, mas o time sofreu o empate na sequência. Foi então que o atacante Aloisio fez o terceiro da equipe, que não conseguiu segurar o placar e sofreu a igualdade a nove minutos para o fim da partida.

Com o resultado, o Shandong Luneng segue na quarta colocação da tabela, com 20 pontos. O líder é o atual campeão Guangzhou Evergrande, com 30.

Para Aloisio, a equipe jogou bem e poderia ter saído com a vitória.

``Nós começamos perdendo, mantivemos a calma, conseguimos virar e tomamos o empate.  Mesmo assim, continuamos em busca do gol e fizemos o terceiro, mas no fim acabamos sofrendo mais um. Paciência, agora é seguir trabalhando firme para vencer os dois jogos que faltam antes da parada para a Copa do Mundo´´, analisou o Boi Bandido, que esteve em campo em todas as 18 partidas do Shandong na temporada e marcou cinco gols.

O jogador também comentou sobre supostos interesses de clubes do Brasil em seu futebol.

``Eu andei lendo e vi que estão falando em possíveis sondagens de times brasileiros em mim. Fico muito feliz de ser lembrado por equipes do Brasil, mas não recebi nenhuma proposta, estou focado aqui e não pretendo sair agora´´, concluiu o camisa 31 do Shandong Luneng.



Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: