quarta-feira, 30 de abril de 2014

Revelação do Flamengo vai defender a Ponte Preta

O meia Rodolfo, ex-Flamengo, após realizar exames médicos e físicos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na última nesta terça-feira (29/4), é o mais novo integrante do elenco ponte-pretano. O jogador de 20 anos vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil 2014.

Ficha técnica:

Nome: Rodolfo de Almeida Guimarães (Rodolfo)
Posição: Meia
Data de Nascimento: 03/05/1993
Local: Mesquita-RJ
Altura: 1,73 m
Peso: 66 quilos
Principais clubes em que jogou: Madureira-RJ, Internacional-RS e Flamengo-RJ.

Já em relação ao time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, a Ponte Preta vai atrás da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (3/5), a Macaca encara o Luverdense, às 16h20, no estádio Moisés Lucarelli.

``Fizemos bons jogos, mas está faltando só engatarmos uma vitória para poder deslanchar e tenho certeza que virá nesse próximo jogo dentro de casa. O Dado está fazendo grande trabalho e deu para perceber nesses últimos confrontos. Está faltando só sairmos com o triunfo, para buscarmos as metas que temos até o final do ano´´, disse o zagueiro. ``O campeonato é muito longo e todo ponto é importante lá na frente. A equipe está consciente disso e estamos no caminho certo. Quando conseguirmos essa vitória, que está próxima, vamos deslanchar no Brasileiro´´, emendou.




Fonte: Tuddo e assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: