domingo, 27 de abril de 2014

Matonense, Novorizontino e Água Santa estão próximos do acesso na Terceira Divisão

Terminou neste domingo (27/4) o turno dos quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Faltam apenas três jogos do returno para conhecermos os quatro clubes que garantirão o acesso a Segunda Divisão (Série A-2) na temporada de 2015.

E apesar de faltarem três rodadas, três clubes estão muitos próximos do acesso após permanecerem invictos nas três primeiras rodadas. No Grupo 2, a Matonense (veja mascote acima), da cidade de Matão, com sete pontos, está tranquila na primeira colocação e caminhando firme em busca do segundo acesso consecutivo.

Atuando ao lado da sua torcida, a Matonense não tomou conhecimento do Independente, da cidade de Limeira. Com tranquilidade e melhor futebol, o time de Matão venceu por 2 a 0, gols de João Gabriel e Diego Pituca, um em cada tempo.

No outro jogo da chave, a Inter de Limeira venceu o Rio Preto por 1 a 0.

Pelo Grupo 3, Novorizontino (veja segundo mascote), de Novo Horizonte; e Água Santa (veja terceiro mascote), de Diadema, também com sete pontos, estão próximos, assim como a Matonense, do segundo acesso consecutivo.

Em casa, o Água Santa superou o Sertãozinho por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Marcelinho.

Já o Novorizontino foi mais brilhante. Fora de casa, o Tigre passou feito trator por cima do Joseense, que agora pede para ser chamado de São José dos Campos, e venceu por 2 a 0, gols de Renan e Guilherme.

Classificação

Grupo 2

1º Matonense - 7 pontos
2º Independente - 4 pontos
3º Inter de Limeira - 3 pontos
4º Rio Preto - 2 pontos

Grupo 3

1º Novorizontino - 7 pontos
Água Santa - 7
3º Sertãozinho - 3 pontos
4º Joseense - 0

Nenhum comentário: