domingo, 27 de abril de 2014

Luverdense-MT derrrota Vasco e vira sensação no início da Série B

Debutante na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense, do Mato Grosso, comandado pelo técnico Júnior Rocha, virou a sensação após duas rodadas. Depois do empate sem gols diante do Vila Nova, em Goiânia, na primeira rodada, a equipe, atuando na Arena Pantanal, no último sábado (26/4), derrotou o Vasco por 2 x 1 e agora é um dos líderes da competição com quatro pontos.

 Para o capitão do Luverdense, o volante Gílson, o resultado positivo diante do badalado Vasco não foi surpresa para o elenco.

``Conseguimos encaixar  marcação firme e tomamos conta do jogo. O Vasco tem qualidade e mesmo desfalcado de vários jogadores tem sua força. Isso não tira nosso mérito. Muitos podem achar que surpreendemos, mas nosso time tem trabalhado forte e vai lutar pelo acesso este ano. Jogando em casa, nosso objetivo era buscar a vitória e conseguimos´´, disse Gilson.

Sobre o estádio, o vice artilheiro e destaque no acesso do ano passado pela série C, o jovem volante elogiou um dos palcos da Copa do Mundo.

``Jogamos na Arena Fonte Nova, outro palco da Copa do Mundo, no ano passado e gostamos e não foi nada diferente no sábado. Excelentes condições. Todos estão de parabéns. Muito bonito o estádio e quem vier vai gostar bastante e, melhor ainda, que deu sorte para nosso time´´, comentou.

Com uma vitória e um empate neste início de série B, o Luverdense volta a jogar no dia 3 de maio, diante da Ponte Preta, em Campinas.




Fonte: P2

Nenhum comentário: