quarta-feira, 30 de abril de 2014

Goleiro brasileiro volta de lesão e será titular do Valencia na semifinal da Liga Europa

Diego Alves recebeu grande notícia ao final do treino desta quarta-feira (30/4), o último do Valencia antes da partida de volta contra o Sevilla, nesta quinta (1/5), pela semifinal da Liga Europa. O técnico argentino Juan Antonio Pizzi confirmou que o goleiro brasileiro será o titular após passar 38 dias em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.
 
``Estou muito feliz por ter conseguido voltar a tempo. Foram dias de muito tratamento. Quase um mês em recuperação, várias vezes em três turnos, porque completava em casa, pensando em voltar logo, contando com o apoio da família e amigos. A partida contra o Sevilla é muito importante para todos nós´´, analisa Diego Alves, fora dos gramados desde 23 de março.
 
Como perdeu por 2 a 0 na casa do adversário, o Valencia agora precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final no tempo normal ou na prorrogação. Se devolver o placar, leva a decisão para os pênaltis. Antes da lesão, Diego Alves havia participado de seis jogos pela Liga Europa: sofreu apenas um gol em quatro vitórias e dois empates.
 
O confronto acontece quinta, mas todos os ingressos acabaram na terça. Em agradecimento, os jogadores se reuniram após o treinamento desta manhã e posaram para foto exibindo cachecóis com a inscrição “Sí Se Puede” (em português, “Sim, É Possível”), produzidos especialmente para o evento. A campanha foi criada pelo departamento de marketing do clube para impulsionar o sentimento de otimismo dos torcedores em relação à necessidade de se classificar. Ainda nessa linha de apoio, as 10 melhores mensagens deixadas no site oficial do Valencia estarão no vestiário antes da partida contra o Sevilla.

O atacante Jonas aprova essa participação da torcida.
 
``É importante. Nós sabemos que é possível e o torcedor também precisa saber. O Sevilla tem boa vantagem, mas jogamos em casa, o ambiente estará muito bonito e temos a ambição de chegar a final. Todos esses fatores vão nos ajudar nessa missão. Sempre disse que tenho o sonho de conquistar títulos com essa camisa e estamos perto. Não há outra saída: temos matar. É uma vantagem de dois a zero e não adianta ficar esperando. Claro que temos pressão, mas sem coragem e atitude não se consegue nada na vida´´, comenta Jonas, autor de 10 gols em 29 partidas por competições continentais com a camisa do Valencia. 



Fonte: 
TXT

Nenhum comentário: