terça-feira, 22 de abril de 2014

Ex-jogador do Figueirense treina com elenco profissional do Real Madrid

A segunda-feira (21/4) foi especial para o atacante Pablo, ex-Figueirense. Pela primeira vez desde que chegou ao Real Madrid, o jogador brasileiro pôde treinar com o elenco principal comandado por Carlos Ancelloti.

O trabalho aconteceu na Cidade Desportiva do Real Madrid e foi em preparação para o duelo de ida das semifinais da Champions League (Liga dos Campeões), quando o time galáctico encara na próxima quarta-feira (23) o Bayer de Munique, no estádio Santiago Bernabéu.

Das estrelas do elenco madrileno, o único que não esteve presente no treinamento em que Pablo participou foi Gareth Bale, que se recupera de gripe.

Pablo foi anunciado como reforço do Real Madrid no último dia 8 de janeiro, após se destacar na campanha do acesso do Figueirense para a Série A do Brasileiro. Com apenas 21 anos, o atacante integrou o elenco do Real Madrid Castilla e fez até então três partidas na Liga Adelante (segunda divisão espanhola).

Tendo vínculo com o Atlético Paranaense até dezembro de 2016, Pablo teve empréstimo com o Real Madrid de seis meses. Após o final do contrato, o clube espanhol poderá exercer o direito de compra, assim como fez recentemente com o ex-volante do São Paulo, Casemiro.



Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: