segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bruno Collaço analisa conquista da Taça SC e projeta Chapecoense no Brasileirão

O lateral esquerdo Bruno Collaço chegou à Chapecoense e foi apresentado no dia que completou 24 anos, em oito de março. Logo que estreou, teve boa atuação, na vitória diante do Marcílio Dias, por 2 a 1. Atuou outra vez contra o Brusque, fora de casa, com novo resultado positivo. Porém, nesta partida saiu de campo sentindo lesão e precisou parar por cerca de três semanas, o que impediu a evolução entre os titulares. De volta nos minutos finais contra o Avaí, na última partida do Hexagonal do Campeonato Catarinense, o atleta foi importante para o placar final, realizando cruzamento na medida para Roni marcar.

``Fiquei muito feliz em retornar, principalmente em um jogo tão importante para nós. Infelizmente tive a lesão no meu segundo jogo, que me fez parar no Departamento Médico. Estava triste com isso. Mas graças a Deus pude voltar e bem. Quando o treinador me chamou para entrar contra o Avaí senti que era hora de retribuir o carinho de todos e deu certo. Consegui dar uma assistência para o Roni, o que é uma característica minha, o que sempre busco quando estou em campo´´, disse.

Às vésperas de sua quinta participação em Campeonatos Brasileiros da Série A, Collaço entende que o chamado “Verdão do Oeste” pode surpreender muitos na competição, tanto times, como torcedores que imaginam ser a equipe o “saco de pancadas”.

Consciente das dificuldades, com os pés no chão, o atleta elogia a postura do grupo na conquista da Taça SC e a liderança do técnico Gilmar Dal Pozzo no comando da equipe.

``Conseguimos conquistar o objetivo que o treinador nos passou, ou seja, a Taça SC e, consequentemente, a vaga na Copa do Brasil 2015, o que é muito importante para o clube. O trabalho foi bem feito e terminamos a competição com sequência de sete jogos sem perder, o que dá confiança para trabalhar esta semana visando nossa estreia no Brasileirão´´, apontou.

Bruno Collaço atuou até o momento por 170 minutos com a camiseta alviverde, distribuídos em três jogos, onde todos terminaram com vitória para o clube do Oeste catarinense.



Fonte: Aguante Comunicação

Nenhum comentário: