sábado, 26 de abril de 2014

Brasileiro artilheiro do Monchengladbach entra em campo neste domingo

Artilheiro da equipe e um dos goleadores do Campeonato Alemão, o meia-atacante Raffael estará em campo com a camisa do Borussia Mönchengladbach na partida contra o Schalke 04, neste domingo (27/4), pela penúltima rodada do Campeonato Alemão. Com 15 gols na competição, o brasileiro espera reeditar a atuação que teve no jogo do primeiro turno, no qual fez um gol na vitória por 2 a 1, em confronto realizado no Borussia-Park. Raffael guarda boas lembranças deste duelo.

``Tenho grandes recordações desta partida. Foi neste jogo que consegui marcar um dos gols mais bonitos da minha carreira. Estávamos vivendo grande momento na competição e, com a vitória, chegamos a seis vitórias consecutivas. Espero que o time tenha rendimento semelhante neste jogo fora de casa. Precisamos muito desta vitória e um resultado positivo diante de uma equipe forte motivará mais o time para os jogos finais´´, disse o brasileiro.

Na luta por uma vaga na Liga Europa, o Borussia Mönchengladbach é o sexto colocado do Campeonato Alemão, com 49 pontos. Já o Schalke 04, do zagueiro brasileiro Felipe Santana , está em terceiro lugar, com 58 pontos.

Assista ao golaço de Raffael no jogo do primeiro turno:
http://www.youtube.com/watch?v=5rZkEcsbcSw



Fonte: SMG

Nenhum comentário: