terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zagueiro brasileiro projeta duelo com Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões

O Schalke 04, da Alemanha, do zagueiro Felipe Santana, enfrenta nesta quarta-feira (26/2), o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Atravessando bom momento no Campeonato Alemão, onde ocupa a quarta colocação a apenas dois pontos do vice-líder Bayer Leverkusen, o Schalke espera surpreender o favorito Real Madrid com o apoio da torcida.

Felipe Santana faz questão de demonstrar respeito ao adversário, que terá o melhor jogador do mundo em campo, mas ressalta que nem sempre o favorito sai de campo vencedor.

``Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida e estamos vivendo ótimo momento na Bundesliga. Temos que respeitar o Real Madrid, que tem um elenco muito forte, mas já vi diversas vezes no futebol que nem sempre o favorito sai de campo com a vitória. Vamos enfrentar o Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo, mas sabemos que o Real Madrid não é apenas ele. Tem outros jogadores de muita qualidade como Gareth Bale, Di María, Benzema, entre outros. Vamos enfrentar um dos favoritos ao título, mas estou confiante de que o Schalke possa surpreender nessa Liga dos Campeões´´, afirmou Felipe Santana.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: