sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Suíço comemora classificação do Napoli e dedica seu gol ao amigo Rafael

Com boa atuação do suíço Inler, o Napoli conseguiu garantir vaga às oitavas de final da Liga Europa após a vitória por 3 a 1, na última quinta-feira (27/0), sobre o Swansea, da Inglaterra, no Estádio San Paolo. O capitão da seleção suíça vibrou com a classificação e dedicou o terceiro gol da equipe italiana para o goleiro brasileiro Rafael, ex-Santos, que vai ficar seis meses longe dos gramados por conta de uma contusão no joelho direito.

``Quero dedicar este gol ao meu amigo Rafael. Desejo pronta recuperação para ele. Fico feliz por novamente ajudar o time, ainda mais marcando um gol. O Swansea valorizou muito a nossa classificação. Tivemos dificuldades tanto no jogo de ida quanto na partida de volta, mas conseguimos impor o nosso ritmo. Conseguimos furar o forte bloqueio deles e construímos um bom placar. Estamos conquistando bons resultados nesta temporada e o objetivo é seguir evoluindo. O clube montou grande equipe e acredito que poderemos dar ainda mais alegrias ao nosso torcedor. Todos no Napoli estão trabalhando para isso´´, disse Inler.

Este foi o quarto gol de Inler na temporada 2013/2014. Anteriormente, o volante tinha deixado a sua marca nos jogos contra o Milan e Livorno (Campeonato Italiano) e Olympique de Marselha (Liga dos Campeões). Além disso, o capitão da seleção suíça já deu três assistências.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: