segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Joseense, agora São José dos Campos, contrata lateral revelado no Palmeiras

De olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) e consequentemente no inédito acesso à Segunda Divisão (Série A-2), o São José dos Campos, antigo Joseense, anunciou nesta segunda-feira (17/2) a contratação do lateral-esquerdo Jonatas Lima, ex-Palmeiras, como novo reforço para a sequência da competição estadual.

Antes de acertar sua transferência para o caçula do Vale do Paraíba, Lima teve passagens pelo goiano Canedense, Ypiranga (PE), CSA (AL), Corinthians (AL) e Palmeiras. Com a camisa do São José dos Campos, o lateral espera repetir as boas atuações que teve na campanha histórica do pernambucano Ypiranga na última temporada.

``Estou confiante que posso novamente fazer boas atuações e ajudar meus novos companheiros na conquista dos objetivos traçados pelo São José dos Campos nesta Série A-3, que é uma competição muito competitiva e complicada de se jogar´´, disse Jonatas Lima.

Além da vontade demonstrada, Jonatas também comemora o fato de retornar ao futebol paulista e acredita que possa conquistar o seu espaço. Ele agradeceu a oportunidade e promete não decepcionar a torcida e os dirigentes do novo clube.

``As oportunidades estão aí para serem aproveitadas e pretendo não desperdiça-las. O meu desempenho em campo será a melhor maneira de justificar a confiança depositada pelos dirigentes do São José dos Campos e ganhar o carinho dos torcedores´´, encerrou.

Na quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A-3 com oito pontos em cinco jogos, o São José dos Campos enfrenta nesta quinta-feira (20), às 20 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a Inter de Limeira, 12ª colocada com seis pontos, pela sexta rodada da competição estadual.







Fonte e foto: Golden Gol

Nenhum comentário: