quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Elkeson marca e Guangzhou estreia com vitória na Liga dos Campeões da Ásia

O Guangzhou Evergrande, dos atacantes brasileiros Elkeson e Muriqui, estreou com vitória na Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira (26/2). Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0, a equipe comandada por Marcelo Lippi conseguiu a virada com dois gols do italiano Diamanti, um de Bowen Hung e outro do brasileiro Elkeson, ex-Botafogo-RJ.

O Guangzhou divide a liderança do Grupo G com o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, que também venceu na estreia o Yokohama Marinos por 3 a 0. O atacante Elkeson comemorou o resultado do jogo, mas alertou sobre os erros que fizeram a equipe sofrer dois gols no início da partida.

``Trabalhamos muito para começar a temporada com vitória e felizmente conseguimos. Foi nossa primeira partida oficial no ano e já esperávamos estar um pouco abaixo fisicamente do que o adversário. Mas os gols que sofremos no primeiro tempo foram erros que não podemos cometer, principalmente em competição como a Liga dos Campeões da Ásia, que não permite deslizes. Voltamos para a segunda etapa acertando a marcação, fizemos pressão maior na saída de bola e conseguimos pressioná-los em seu campo. Vamos comemorar a estreia com a nossa torcida que veio ao estádio nos apoiar e trabalhar para consertar o que erramos para as próximas partidas. Fiquei muito feliz por ter estreado marcando um gol, logo no jogo que meus pais (Antônio e Irene) estiveram no estádio´´, afirmou Elkeson.

O Guangzhou volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia no dia 12/3, contra o Yokohama Marinos, do Japão, fora de casa.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: