sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Veterano Fabinho aposta no sucesso do São Caetano na Segunda Divisão do Paulista

Aos 33 anos, o volante Fabinho esbanja confiança. Ele está na cidade de Águas de Lindoia, no Interior de São Paulo, junto com o restante do elenco do São Caetano, e trabalha visando o início da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Otimista, Fabinho acredita que o São Caetano tem tudo para voltar a render grande futebol em 2014.

``No ano passado eu não fiz a pré-temporada com meus companheiros porque fui contratado na reta final do Paulistão. No início da Série B, estive fora e só voltei nas últimas partidas. Agora vai ser diferente, vou ter tempo para me condicionar de forma adequada e também adquirir ritmo de jogo ao lado dos meus companheiros´´, justificou Fabinho.

Revelado pelo São Caetano, Fabinho não esconde o amor pelo clube e sonha em ver o Azulão de volta a elite do estadual.

``Este é um clube vencedor e eu não aceito vê-lo nesta situação. Este grupo parece ter entendido os erros cometidos em 2013 e a rapaziada tem demonstrado muito empenho nos treinamentos. Se permanecer assim, nós vamos chegar longe e colocaremos o Azulão novamente entre os grandes, onde ele merece estar´´, afirmou o atacante.

O São Caetano estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no sábado (25/1), diante do Itapirense, às 19h30, na cidade de Itapira.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: