sábado, 18 de janeiro de 2014

Sertãozinho testa força contra Ferroviária

O técnico do Sertãozinho, Moisés Egert, aproveitará o jogo-treino deste sábado (18/1) para avaliar mais uma vez o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). A partida será às 16 horas, contra Ferroviária, da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara.

Com a proximidade do início do Campeonato Paulista da Série A-3, o comandante do Touro espera uma partida competitiva, até pelos últimos treinos apresentados pela equipe.

``Espero um duelo disputado até porque ninguém quer perder. Durante a semana os atletas do Sertãozinho foram conscientizados do ritmo de jogo e também da parte tática. A equipe está ganhando um padrão´´, disse o treinador, animado com boa campanha na Tercerira Divisão, que completou.

``Futebol é repetição, mas podemos acelerar isso com o jogo-treino. Através das atividades táticas e técnicas vamos crescendo a cada semana´´, justificou Moisés Egert.

Durante essa semana os trabalhos foram voltados para a parte de força, já os próximos treinos serão de velocidade já pensando no primeiro adversário do torneio.

``Já tenho uma base da equipe, mas vou fazer segredo para dificultar um pouco para o adversário. Ainda mais que nosso primeiro confronto será com um time de qualidade´´, finalizou.

O Sertãozinho estreia na Série A-3 no dia 1º de fevereiro, às 19 horas, diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.

Nenhum comentário: