sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rodriguinho mostra confiança para estreia do Linense diante do Palmeiras

O Linense terá o privilégio de abrir a edição 2014 do Campeonato Paulista. O Elefante enfrenta o Palmeiras, em jogo marcado para as 17 horas deste sábado (18/1), no Estádio do Pacaembu, na Capital.

Uma das principais contratações da equipe para a temporada, o atacante Rodriguinho elogia a preparação realizada pelo técnico Bruno Quadros e mostra confiança em uma boa campanha.

``Tive propostas de clubes de outros estados, mas uma das coisas que me fizeram optar pelo Linense foi o projeto. O time tem boa estrutura e o Bruno Quadros é um treinador jovem, que comandou a pré-temporada de maneira inteligente. Acredito que temos grandes chances de lutar pela classificação para as quartas de final´´, disse o vice-campeão paulista de 2010 pelo Santo André e que, no mesmo ano, faturou a taça do Brasileirão com o Fluminense.

Especificamente sobre o jogo de estreia, Rodriguinho sabe que a tarefa não será fácil, mas está confiante que o Linense poderá iniciar sua trajetória no Paulistão de forma positiva.

``Enfrentar o Palmeiras é sempre difícil, ainda mais no Pacaembu. Além disso, eles vêm embalados pelo título da Série B de 2013. Vamos ter que lutar muito, mas acho que temos condições de voltar para Lins com pelo menos um ponto na bagagem´´, concluiu o novo atacante do Elefante.




Foto: assessoria de imprensa do Linense
Fonte: Tática

Nenhum comentário: