terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Red Bull Brasil encara Santo André buscando 100ª vitória

O Red Bull Brasil pode alcançar uma marca histórica se vencer a partida desta quarta-feira (29/1) diante do Santo André, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em campinas, pela Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Um triunfo sobre o time do ABC marcará nos registros do clube a centésima vitória desde o seu primeiro jogo oficial.

Fundado em 19 de novembro de 2007, o Red Bull Brasil já disputou 219 partidas oficiais. Foram 99 vitórias, 61 empates e 59 derrotas. O primeiro jogo oficial do Red Bull Brasil aconteceu no dia 20 de abril de 2008, quando a equipe venceu o Sumaré por 2 x 0, na casa do adversário.

Registros históricos à parte, o técnico Mauricio Barbieri está confiante para o confronto em casa, após estrear com vitória sobre o Batatais, por 1 x 0, no último sábado, na casa do adversário.

``A gente sabe que vai ser um jogo complicado, eles têm uma equipe experiente e com muitos jogadores rodados. Mas nós estamos confiantes de que podemos garantir os três pontos aqui em casa´´, analisou o treinador.

O Red Bull Brasil preparou uma promoção especial para a partida desta quarta-feira. Na compra do ingresso (inteira R$20,00 ou meia R$10,00), o torcedor leva pra casa uma camiseta ‘Vamos Subir Toro!’.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: