quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ponte Preta desafia XV em Piracicaba

O elenco da Ponte Preta realizou a última atividade na manhã desta quarta-feira (29/1), antes de enfrentar o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira (30), em Piracicaba, às 21 horas, no estádio Barão da Serra Negra. Para esta partida, o zagueiro Diego Sacoman está animado, principalmente após o último resultado positivo diante do Audax, por 1 a 0, em Campinas, mas afirma que não pode haver empolgação e, sim, humildade.

``Toda a vitória nos motiva e nos dá mais confiança em saber que estamos no caminho certo. Mas foi só o segundo jogo nosso. Ficamos felizes pela primeira vitória, mas tem muita coisa a ser conquistada e a fazer na competição. Estamos com os pés no chão, conscientes que temos muito a ser feito ainda´´, afirmou o zagueiro, que ressaltou a importância do grupo se comunicar para minimizar os erros.

``É um período normal de reformulação. O conhecimento de cada jogador requer um tempo. Mas estamos procurando fazer o máximo para corrigir, principalmente com comunicação, porque sabemos que conversando dentro de campo facilita muito´´, disse Diego.

O zagueiro também ressalta o importante trabalho do técnico Sidney Moraes nesse processo inicial de trabalho.
 
``O Sidney tem nos ajudado muito. Passando todas informações, ajustando nossa equipe, às vezes sem muito tempo para trabalhar, mas tem passado a experiência dele para nós. Tenho certeza que estamos no caminho certo e que vamos superar essa dificuldade de pouco tempo de trabalho, ao longo da competição´´, disse.

Sacoman espera jogo difícil em Piracicaba, mas está confiante em sair bom resultado.
 
``Sabemos que enfrentaremos uma equipe muito difícil. Quando jogamos lá sempre encontramos dificuldades, mas estamos preparados, vamos conseguir fazer grande partida e conquistar os três pontos´´, completou.

Nenhum comentário: