quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

João Denoni festeja segundo gol com camisa do Oeste

Emprestado pela segunda vez consecutiva pelo Palmeiras, o volante João Denoni, revelado nas categorias de base do Verdão, vai tentando mostrar serviço com a camisa do Oeste , de Itápolis. Depois de ajudar a equipe do Interior a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, o objetivo do clube agora é se manter no grupo de elite do futebol paulista.

Na noite de quarta-feira (22/1), o Oeste empatou com o Atlético Sorocaba em 1 a 1, na cidade de Sorocaba, em jogo válido pela 2segunda rodada do Campeonato Paulista. E gol do Rubrão foi marcado pelo volante João Denoni.

``Esse é meu segundo gol com a camisa do Oeste. É sempre bom marcar logo no início do campeonato, pois a expectativa aumenta no decorrer da competição. Espero poder ajudar ainda mais o time no durante o torneio´´, disse Denoni.

O primeiro gol feito pelo garoto revelado pelo Palmeiras com a camisa do Oeste havia acontecido na temporada passada, durante a disputa da Série B.  Foi contra o Asa, de Arapiraca, fora de casa. Na ocasião, a equipe de Denoni perdeu por 2 a 1.

A próxima partida da equipe de Itápolis será no domingo (26), às 17 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.

Oeste está no Grupo D junto com Bragantino, Rio Claro, Palmeiras, Mogi Mirim.

Nenhum comentário: