segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Comercial contrata zagueiro do São Paulo e pensa no Palmeiras

O Comercial reforçou o sistema defensivo na noite desta segunda-feira. A pedido do técnico Toninho Cecílio, a diretoria do alvinegro de Ribeirão Preto contratou por empréstimo o zagueiro Luiz Eduardo, do São Paulo, que estava fora dos planos do técnico Muricy Ramalho para a temporada de 2014.

Luiz Eduardo defendeu o Náutico ao longo do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o São Paulo até 2016 e ficará emprestado ao Comercial até o término do Campeonato Paulista. O zagueiro será apresentado nos próximos dias.

Já o técnico Toninho Cecílio continuo inconformado com a derrota para o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa. Para ele a sua equipe foi prejudicada com a não marcação de um pênalti.

Em busca da volta por cima, nesta segunda-feira (20/1), parte do elenco realizou jogo-treino contra a Ferroviária, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), na Arena da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. Os titulares treinaram fisicamente com o preparador Emerson Buck.

Toninho Cecílio iniciou a partida com Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Léo (Sub 17), Gimenez e Willian; Patrick, Marcone, Leandro Oliveira e Adriano Paulista; Cassiano Bodini e Rodrigo Jesus.

A Ferroviária venceu por 2 a 1, com gols do atacante peruano Miguel Curiel. Patrick, de pênalti, descontou para o Leão do Norte.

O próximo desafio do Comercial será diante do Palmeiras. A partida acontece na próxima quinta-feira (23), às 21 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Paulistão.

Nenhum comentário: