sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Casa cheia para Sorocaba encarar embalado Palmeiras

O Atlético Sorocaba ainda não venceu após duas rodadas do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Ivan Baitello perdeu por 1 a 0, na estreia, para o Rio Claro, fora de casa, e depois empatou por 1 a 1 diante do Oeste, com o apoio da sua torcida. E para piorar o próximo adversário, o embalado Palmeiras, vem de duas vitórias contra Linense e Comercial.

Mas, apesar do maior poderio técnico do Palmeiras, o Atlético Sorocaba acredita que com o estádio Walter Ribeiro, o popular CIC, lotado (claro, com maioria de palmeirenses) o ambiente ficará mais animado para correr atrás da primeira vitória no Paulistão. O duelo entre as duas equipes acontecerá neste domingo (26/1), às 17 horas, na cidade de Sorocaba, com transmissão do Premiére. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Sandro Zeppi.

Mais de 11 mil ingressos já fora vendidos antecipadamente para o primeiro duelo do Atlético Sorocaba contra clube grande no Paulistão. A tendência é que até o domingo todas as entradas estejam vendidas, em uma arrecadação recorde para o clube do interior de São Paulo.

Ivan Baitello faz segredo em relação ao time. Certeza é que o goleiro Deola, emprestado pelo Palmeiras, está fora de combate por motivos contratuais. Fábio assume o gol do Atlético Sorocaba.

O Atlético Sorocaba está no Grupo A, que conta também com São Paulo, Linense, Comercial e Penapolense.

Nenhum comentário: