quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Brasileiro marca em amistoso do Dnipro na Espanha

Concentrado na cidade de Marbella, na Espanha, para amistosos de inter-temporada, o Dnipro, do meia brasileiro, Giuliano venceu nesta quarta-feira (22/1), o Jurmala/LET, sexto colocado da última Liga Letã, por 8 x 1. Este foi o segundo compromisso do time de Dnipropetrovsk na excursão.

Giuliano, que jogou somente o segundo tempo, marcou o último gol do Dnipro, fechando o placar em 8 x 1. Após rápida tabela, o meia ficou livre para tocar na saída do goleiro. Este foi o seu primeiro gol em 2014. O brasileiro marcou o seu quarto gol em 19 jogos na atual temporada. Giuliano ainda fez quatro assistências.

Devido as baixas temperaturas nesta época do ano na Ucrania, a Liga Ucraniana só será retomada em março. No retorno da competição, o Dnipro enfrentará o Volyn. A apenas um ponto atrás dos segundo e terceiro colocados e com um jogo a menos, o time de Dnipropetrovsk ocupa a quarta posição com 35 pontos. O líder é o Shakhtar com 41 pontos.

Enquanto o campeonato não recomeça, o Dnipro continua em Marbella dando prosseguimento a preparação. O próximo amistoso será neste sábado (25) contra o Videoton, da Hungria. No dia 28, o Dnipro enfrenta o Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.  





Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: