terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alemão promete brigar pela artilharia do Paulistão com camisa da Ponte

A Ponte Preta faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22/1 diante do Botafogo, às 19h30. A partida foi transferida pela FPF de Ribeirão Preto para Araras e o time oponente ainda tenta reverter esta situação para atuar em casa.

O atacante Alemão acredita que a Macaca está preparada para esse primeiro confronto.

``Como a partida com o Ituano foi transferida, tivemos mais tempo para nos preparar. O Sidney fez os trabalhos que tinham que ter sido feitos. A equipe está pronta para encarar esse primeiro obstáculo. E é ter cabeça no lugar, trabalhar, que vamos chegar longe´´, disse Alemão.

Alemão está com fome de bola.

``Mesmo com o adiamento não tivemos folga, muito pelo contrário. Treinamos no sábado de manhã e aí ficamos sabendo que não teríamos jogo. Mas mesmo assim o Sidney não deu mole para nós. Teve treino no domingo. Mas é assim que tem que ser. Com esse pensamento, pois é com trabalho que vamos chegar longe´´, falou o atacante.

Após a saída de Éverton Santos para o Figueirense, Alemão perdeu um concorrente na posição, mas ganhou mais responsabilidade. E é esse voto de confiança do comandante alvinegro que faz com que o atleta se motive ainda mais nesse início de ano.

``É muito bom ter a confiança do Sidney. Não só dele como da comissão e dos meus companheiros. Me sinto muito motivado. Vou procurar ao máximo demonstrar meu valor para todos aqui da Ponte Preta, que é o que sempre quis aqui dentro´´, ressaltou o jogador.

O atacante promete brigar pela artilharia do Paulistão.

``Um atacante sempre deseja fazer gols. A marca que o William fez em 2013 foi muito boa e todo atacante sonha com isso. Ele está de parabéns. Nós da equipe também, porque contribuímos para que ele pudesse ter feito todos esses gols. E a meta do atacante é fazer sempre o máximo de gols para ajudar o grupo´´, concluiu Alemão.

``Dentro ou fora de casa nosso time tem que ser o mesmo. Não podemos pensar que vai ser mais complicado porque vamos jogar fora. O pensamento tem que ser igual. É trabalhar e focar o máximo para lutar lá de igual para igual e trazer os três pontos que é o mais importante´´, finalizou.

Nenhum comentário: