sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Alemão analisa primeira vitória do Ituano no Paulistão

Injusto. Assim pode se definir o resultado dos dois primeiros jogos do Ituano no Campeonato Paulista. O Galo de Itu recebeu duas das principais forças do futebol do Estado, Portuguesa e Santos, e abusou de perder de gols. Diante da Lusa, um empate em 0 a 0, e contra o Peixe, o Ituano sofreu gol nos acréscimos do segundo tempo e foi derrotado por 1 a 0.

No seu terceiro compromisso no Paulistão, o Galo voltou a ter boa apresentação e desta vez foi recompensado com vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Paulista. Quem foi decisivo para o sucesso como visitante foi o zagueiro Alemão. Mesmo sendo defensor, ele deu uma assistência para Rafael Silva marcar o segundo gol e depois, de cabeça, foi o autor do tento da vitória.

Alemão comemorou a atuação decisiva e o gol, principalmente porque na rodada anterior contra o Santos ele quase marcou um gol de cabeça.

``Primeiro a minha função é defender como zagueiro, mas treino bastante e quando tenho a oportunidade procuro ajudar lá na frente, principalmente nos lances de bola parada, que hoje decidem muitos jogos. Fico feliz em ter ajudado o Ituano a conseguir a primeira vitória no estadual e ter marcado o meu primeiro gol principalmente depois de quase ter marcado gol diante do Santos´´, disse o defensor que foi titular em todas as partidas do time de Itu no Paulistão.

Com a primeira vitória e as boas atuações, Alemão espera manter o bom rendimento na sequência do estadual mais valorizado do País.

``Meu desempenho está melhorando a cada partida e espero continuar nessa crescente. Confiança está grande também e isso é fundamental para um jogador´´, concluiu.






Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: