quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Zagueiro do Grêmio reforça Audax no Paulistão

O zagueiro Rodrigo Sabiá foi confirmado nesta semana como reforço do Audax-SP para o Paulistão 2014. Aos 21 anos, o jogador, que pertence ao Grêmio, chega ao caçula da Primeira Divisão após pedido do técnico Fernando Diniz. Os dois trabalharam juntos no Paulista e também no Atlético Sorocaba.

A parceria Diniz/Sábia costuma render frutos. Em 2011, eles foram campeões da Copa Paulista, pelo Galo da Japi, enquanto que, em 2012, conquistaram o acesso para o Paulistão com o Atlético Sorocaba.

``Nas duas vezes que trabalhei com ele deu resultado. Por onde o Fernando Diniz passa, ele sempre briga por acessos ou títulos e isso precisa ser ressaltado. Espero que tenhamos sucesso agora com o Audax-SP. Chego com muita disposição e focado em fazer mais uma grande competição´´, destacou o zagueiro.

Sabiá, no entanto, sabe muito bem das dificuldades que uma equipe novata vai encontrar no principal estadual do País e alerta.

``Precisamos começar muito bem fisicamente, não tropeçar dentro de casa e ainda buscar pontos fora. A meta do Audax é ir o mais longe possível, e, quem sabe, até surpreender e brigar pela parte alta da tabela´´, justificou o zagueiro.

A estreia do Audax no Paulistão acontece no dia 19 de janeiro, diante do Paulista, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: