sábado, 30 de novembro de 2013

Zagueiro brasileiro em alta no Villarreal

Titular do Villarreal nos últimos quatro jogos, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, ex-Vitória, destacou o fato de estar invicto com a camisa do Submarino Amarelo e a campanha do time no retorno à elite do futebol espanhol. Atualmente a sua equipe ocupa a quarta colocação e está em alta no espanhol.

Contratado em meados de agosto deste ano, Gabriel passou por um processo intenso de adaptação ao país e também a filosofia de jogo da equipe espanhola. Sua estreia aconteceu na 12ª rodada do Espanhol no duelo contra o Elche, que acabou 1 a 0 para o Villarreal. Desde a estreia, o zagueiro brasileiro não sabe o que é perder. Ele já soma duas vitórias e outros dois empates.

``É uma marca importante que conquisto neste início de trabalho com a camisa do Villarreal. Espero dar sequência ao trabalho que está sendo realizado e conquistar os meus objetivos e ajudar o clube nos seus. Não será fácil, porém, estou focado e tenho certeza de que vou atingi-los. Só tenho agradecimentos pela confiança e respeito que todos tem comigo´´, disse Gabriel Paulista.

Apesar de lamentar o empate em 1 a 1 conquistado diante do Málaga, em casa, resultado este que pode tirar a equipe da zona de classificação para a Champions League, Gabriel demonstrou total otimismo na reabilitação da equipe e valorizou a campanha realizada pelo Villarreal.

``Estamos disputando uma das Ligas mais importantes e difíceis do mundo, portanto, resultados como este são naturais. Estamos realizando ótima campanha e devemos manter o foco e o nível de futebol apresentado. Temos condições de surpreender o Barcelona no Camp Nou´´, projetou.

Na quarta colocação do Campeonato Espanhol com 28 pontos em 15 jogos, o Villarreal enfrenta no sábado, 14 de dezembro, às 17h (horário de Brasília), o Barcelona, líder isolado com 40 pontos ganhos, no estádio Camp Nou, em Barcelona, pela 16ª rodada.





Foto: Divulgação/Villarreal
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: