quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Treinador do Boa-MG vai comandar São Caetano na Segunda Divisão do Paulista

Nesta quinta-feira (21/11), a diretoria do São Caetano anunciou oficialmente a contratação do técnico Nedo Xavier. Ele chega ao Azulão após boa campanha no comando do Boa Esporte, de Varginha-MG, na Série B do Campeonato Brasileiro. A sua equipe esteve sempre lutando pela G-4

Aos 61 anos, ele dirigiu o clube mineiro em 36 jogos e fez a seguinte campanha: 13 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Conquistou 50 pontos e encerrou sua passagem pela equipe de Varginha na 11ª colocação da competição. Em 2010, Nedo conduziu o acesso do Boa à segunda divisão do nacional.

Natural de Curitiba, ele participará do planejamento para a próxima temporada visando a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Junto com o treinador chegam o auxiliar Joanino Pacheco e o preparador físico Leandro Brás.

Já o atual técnico Pintado permanece até o final da Série B e na sequência se transfere para o Botafogo, de Ribeirão Preto, como já havia sido determinado antes da contratação do profissional pelo clube do ABC.

Nenhum comentário: