quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Taubaté se prepara para a disputa da Terceira Divisão do Paulista

De olho na intensa disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o Taubaté apresentou o seu elenco e começa os trabalhos para a competição regional na próxima segunda-feira (2/12). O reforçado elenco do Burro da Central deixou o jovem meia Hércules, 20 anos, otimista e acreditando na possibilidade de conquistar o título e garantir o acesso à Segunda Divisão (Série A-2).

``Estamos com elenco muito competitivo para a disputa da Série A-3 e a tendência é que possamos realizar grande campanha e brigar pelo o retorno para a Série A-2 do Paulista. Acredito na força dos companheiros para alcançar este objetivo na próxima temporada´´, analisou Hércules.

Remanescente do elenco que disputou a Copa Paulista, o garoto, além de se destacar na última edição da Copa São Paulo com a camisa do Burrão da Central, Hércules, conhecido pelo apelido de “Pequeno Polegar”, espera corresponder às expectativas e colaborar com os objetivos traçados pelo clube.

``Temos de manter o nível e corresponder à confiança depositada em nosso trabalho. É uma nova etapa que surge e precisamos mais do que nunca batalhar a todo instante pelas conquistas. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar forte neste ano que promete muito para todos´´, afirmou.

O Taubaté, também conhecido por Burro da Central, não teve boa temporada em 2013. Não conseguiu brigar pelo título da Terceira Divisão e foi eliminado logo na primeira fase da Copa Paulista. Mas em 2014 espera dar a volta por cima. A Série A-3 está prevista para iniciar dia 2 de fevereiro.



Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: