sábado, 23 de novembro de 2013

Sport não pode vacilar contra Boa Esporte-MG

O Sport não pode mais deixar pontos importantes para trás. Esse é o pensamento único dos atletas do Leão para as rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida diante do Boa Esporte, neste sábado (23/11), às 17h20min, em Varginha, no interior de Minas Gerais, a meta é conquistar mais três pontos diante de um adversário qualificado e dar um passo a mais para o retorno à série A.

``A gente sabe o que precisamos fazer e, de uma vez por todas, precisamos colocar em prática. Não temos mais como empurrar para frente. Temos que voltar a vencer para garantir o acesso para a Série A. Nossa meta sempre foi essa desde o início do ano e estamos muito próximos de conseguir. Todos nós temos que dar algo mais nesses últimos jogos´´, disse o meia Lucas Lima, camisa 19 do rubro-negro.

No embarque para Minas Gerais, uma grande festa no Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde mais de 400 torcedores cantaram suas músicas e deram o incentivo final antes da viagem, chamou a atenção de todos no elenco do Leão. Com uma vitória somada à derrota do Icasa ou Ceará, o time de Recife garante seu acesso à Primeira Divisão com uma rodada de antecedência.

``Nossa torcida jamais precisou ser convocada para dar show. Sempre tivemos eles ao nosso lado e, em um dos momentos mais importantes do ano, eles foram dar o seu apoio antes de embarcarmos. A nação rubro-negra pode ter a certeza de que faremos de tudo para voltarmos classificados. Agora, só temos que agradecer e colocar, mais uma vez, o Sport na situação em que ele sempre merece estar´´, definiu Lucas Lima.

Nenhum comentário: