segunda-feira, 25 de novembro de 2013

São Caetano vai valorizar categorias de base após rebaixamento

O São Caetano apostou em vários jogadores de renome, como Fábio Costa, Rivaldo, Fabinho, Jael, Jóbson, entre outros, para a temporada de 2013. E o resultado foi inexpressivo ao longo da temporada. Foi rebaixado no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro.

Agora, antes mesmo da última rodada da Série B, a diretoria do São Caetano já trabalha pensando na disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, que começará para o Azulão no dia 23 de janeiro.

Alguns atletas que tiveram bom desempenho na Copa Paulista, onde a equipe foi semifinalista, foram integrados ao grupo principal. Entre eles, destaque para o zagueiro Bruno Alves.

Revelado pelo São Bernardo, o zagueiro estava no Catanduvense, onde disputou a Série A-2 (Segunda Divisão), antes de se transferir para o São Caetano em julho deste ano.

``É uma grande oportunidade de mostra meu futebol e conquistar uma vaga na equipe principal do ano que vem. Venho me doando ao máximo e naturalmente acredito que as coisas vão acontecer´´, afirmou.

O auxiliar técnico Nenê Santana dirigiu Bruno Alves na Copa Paulista e fez elogios a postura do jogador.

``Trata-se de um atleta bastante comprometido. Tem qualidade e joga com bastante aplicação. Creio que ele pode ser uma boa aposta para 2014´´, concluiu.

Aos 23 anos, o zagueiro defendeu as cores do São Bernardo, Grêmio Osasco, Ferroviária e Catanduvense, antes de se transferir para o Azulão. Pelo clube do ABC, ele disputou 10 jogos na Copa Paulista e marcou um gol.



Foto e fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: