quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Paulinho Kobayashi assume Villa Nova-MG

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Villa Nova, um dos mais tradicionais clubes do futebol mineiro, cuja sede fica na cidade de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O contrato é válido até o término do Campeonato Mineiro de 2014, mas poderá ser prorrogado caso a equipe obtenha a vaga para as competições nacionais.

``O Villa Nova é um clube de muita história e conta com uma torcida apaixonada. Fiquei muito feliz com o acerto e a motivação é grande para fazer um excelente trabalho no campeonato estadual, visando não apenas chegar à fase final, como também conquistar a classificação para a Série D do Brasileiro´´, declarou o treinador.

Kobayashi elogiou o empenho dos dirigentes do Leão do Bonfim na contratação de reforços.

``O elenco, que já era bom, ficou ainda mais qualificado com a chegada do Mancini (meia, ex-Atlético), Ferrugem, André Luiz e Geovani nos últimos dias. Isso mostra que o presidente Anísio Clemente Filho está trabalhando com o firme propósito de montar um grupo forte para brilhar em 2014´´, acrescentou o profissional, que inicia a preparação da equipe no dia 3 de dezembro.

Ex-atacante com passagens marcantes por Santos, Portuguesa de Desportos e pelo futebol europeu, Paulo Ricardo Kobayashi é paulista de Osasco e tem 43 anos de idade. Sua chegada ao Villa Nova não será novidade para ele, que já atuou como atleta do clube em 2004.

Sua trajetória como treinador teve início em 2010 na Portuguesa Santista, após ser auxiliar de Alexandro Gallo, que atualmente trabalha nas seleções brasileiras de base, no ano anterior no Bahia. Na sequência, Kobayashi dirigiu outros clubes paulistas: Francana, Taquaritinga, Jabaquara e Santacruzense, retornando à Briosa em 2013.




Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: