segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Narciso está animado com preparativos do Penapolense para Paulistão

O Penapolense iniciou nesta segunda-feira (18/11) mais uma semana de treinamentos de olho no Campeonato Paulista de 2014. O ex-zagueiro Narciso, contratado para atuar como diretor técnico, elogiou a preparação que a equipe vem fazendo para a competição.

``O técnico Luciano Dias vem fazendo um trabalho muito bom, ao lado de toda a comissão técnica. Esses primeiros dias estão sendo mais dedicados à parte física, mas muito em breve os treinos técnicos e táticos também serão intensificados. Nosso objetivo é iniciar o Paulistão  com todo o grupo no melhor de sua forma´´, afirma Narciso.

Para o diretor, a estrutura oferecida pelo Penapolense é digna dos grandes clubes do estado.

``Já trabalhei no Santos, Corinthians e Palmeiras e posso afirmar que o centro de treinamentos que temos aqui em Penápolis está em um patamar muito próximo. Com as condições que são oferecidas, podemos fazer nossa pré-temporada em casa, o que é um grande diferencial a nosso favor´´, elogiou.

Após a chegada de Guaru, que já foi apresentado com a camisa do CAP, Narciso aguarda o retorno de outros atletas que disputaram o Paulistão deste ano e estão emprestados a clubes da Série B.

``O Jailton e o Gualberto, que estão no América Mineiro, e o Cléo, Neilson e Gabriel, no Icasa, devem chegar no início de dezembro, logo após o término do campeonato. Com eles, nosso elenco vai ganhando uma base muito forte para 2014´´, finalizou o diretor técnico do Pantera da Noroeste.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: