segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ingressos para Ponte e São Paulo já estão sendo vendidos

Os ingressos destinados ao torcedor ponte-pretano para o segundo jogo decisivo da semifinal da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e São Paulo, marcado para quarta-feira (27/11), às 21h50, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, começaram a ser vendidos às 8 horas desta segunda-feira (25) nas bilheterias do Majestoso.

As inteiras custam R$ 40,00 e as meias R$ 20,00. O torcedor ponte-pretano com a camisa da Macaca paga meia.  A pedido da diretoria do São Paulo, a carga de 1024 ingressos destinadas aos visitantes foi enviada para a Capital.

``Os ingressos dos visitantes foram enviados ao Morumbi, conforme solicitado, e caberá à diretoria do time visitante definir como comercializá-los junto à torcida deles. Vale ressaltar que não haverá venda na cidade de Mogi Mirim para nenhuma das torcidas e os ingressos dos ponte-pretanos só podem ser adquiridos no Majestoso, de onde também sairão cerca de 100 ônibus gratuitos rumo à Mogi a partir das 18 horas do dia do jogo, transportando a massa alvinegra para uma verdadeira invasão ao Romildão. Como já estão dizendo nas redes sociais, vamos transformar o estádio no Mogistoso´´, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

A procura de ingressos foi grande no horário de abertura das bilheterias nesta segunda-feira, gerando filas que se reduziram no meio da manhã. Os 10 mil ingressos destinados para venda aos ponte-pretanos – outros cinco mil lugares estão reservados ao TC10+ - serão vendidos nesta segunda até às 17 horas. Na terça e quarta-feira, das 8 às 17 horas ou até se esgotarem.

Nenhum comentário: